SCI - Sistema de Comando de Incidentes

SCI 201 - Resumo do Incidente

O Resumo do Incidente (SCI 201) fornece ao Comandante do Incidente (e ao Staff Geral) informações básicas sobre a situação e os recursos alocados para o incidente. Além de um documento de informação, o SCI 201 também serve como uma planilha de ação inicial. O SCI 201 promove um registro permanente da resposta inicial ao incidente.

SCI 202 - Objetivos do Incidente

Os Objetivos do Incidente (SCI 202) descrevem a estratégia básica do incidente, os objetivos do incidente, os destaques / prioridades do comando e as considerações de segurança a serem utilizadas durante o próximo período operacional.

SCI 203 - Lista de Atribuições Organizacionais

A listagem de Atribuição da Organizacionais (SCI 203) fornece ao pessoal da SCI informações sobre as unidades que estão ativadas atualmente e os nomes do pessoal que trabalha em cada posição / unidade. É utilizada para completar o organograma do incidente (SCI 207), que é publicado na exibição de mensagens do incidente. Trata-se de organização para um incidente real ou um evento específico. Nem todas as posições necessitam ser preenchidas. Alguns campos podem conter mais de um nome. O tamanho da organização depende da magnitude do incidente e pode ser expandido ou contraído conforme necessário.

SCI 204 - Lista de Atribuições

A lista de atribuições (SCI 204) informa aos supervisores da divisão e do grupo sobre as atribuições relativas ao incidente. Uma vez que o Comando e o Staff concordam com as atribuições, as definições são enviadas às Divisões e Grupos apropriados.

SCI 205 - Plano de Radiocomunicação

O Plano de Radiocomunicações do Incidente (SCI 205) fornece informações sobre todas as atribuições de grupos de conversação de rádio frequência ou de sistema de rádio bidirecionais para cada período operacional. O plano é um resumo das informações obtidas sobre frequências de rádio disponíveis ou grupos de conversação e as atribuições desses recursos pelo Líder da Unidade de Comunicações para uso dos profissionais no incidente. As informações do Plano de Radiocomunicações do Incidente, nas atribuições de frequências ou grupos de conversação, são normalmente colocadas na Lista de Tarefas (SCI 204).

SCI 205A - Lista de Comunicações

Lista de Comunicações (SCI 205A) registra métodos de contato para o pessoal do incidente. Enquanto o Plano de Radiocomunicação do Incidente (SCI 205) é utilizado para fornecer informações sobre todas as frequências de rádio até o nível de Divisão / Grupo; o SCI 205A indica todos os métodos de contato para o pessoal designado para o incidente (frequências de rádio, números de telefone, números de pager, etc.) e funciona como um diretório de incidentes.

SCI 206 - Planejamento Médico

O Planejamento Médico (SCI 206) fornece informações sobre estruturas de auxílio médico, serviços de transporte, hospitais e procedimentos de emergência médica.

SCI 207 - Organograma do Incidente

O Organograma do Incidente (SCI 207) fornece uma estrutura visual das atribuições de cada posição da organização do SCI para o incidente. O SCI 207 é utilizado para indicar quais elementos organizacionais do SCI estão atualmente ativados e os nomes do pessoal que trabalham com cada elemento. A organização deve ser específica para cada evento. O tamanho da organização depende das especificidades e magnitude do incidente, e é expandível e flexível. O pessoal responsável pelo gerenciamento das posições organizacionais é listado em cada caixa, conforme apropriado.

SCI 208 - Mensagem/Plano de Segurança

A Mensagem / Plano de Segurança (SCI 208) expande a mensagem de segurança e o plano de segurança do local.

SCI 214 - Registro de Atividades

O registro de atividades (SCI 214) documenta os detalhes de atividades importantes para qualquer nível do SCI, incluindo recursos únicos, equipamentos, forças tarefa, etc. Esses registros fornecem uma documentação básica da atividade do incidente e uma referência para qualquer relatório pós-ação.