SCI - Sistema de Comando de Incidentes administração & finanças Check List - Chefe Seção Administração & Finanças Revisar as responsabilidades comuns; Revisar as responsabilidades das lideranças; Ativar as unidades da Seção de Finanças e Administração; Participar de reuniões e informativos com a empresa/agência responsável para coletar informações; Participar no processo de planejamento operacional e reuniões para coletar informações estratégicas gerais, Gerenciar todos os aspectos financeiros do incidente; Providenciar informações e análises financeiras e de custos, conforme solicitado; Rever os planos operacionais e providenciar alternativas, quando financeiramente apropriadas; Determinar as necessidades de recursos para a Seção de Finanças e Administração; Desenvolver um planejamento operacional para a Seção de Finanças e Administração no incidente; Preparar os objetivos de trabalho para os subordinados, efetuar as designações e avaliar os desempenhos; Informar os membros do Comando e Staff Geral quando a Seção estiver totalmente operativa; Reunir-se com as agências de assistência e cooperação, conforme necessário; Providenciar todas as considerações relativas aos aspectos financeiros e de custos para o processo de gerenciamento do incidente; Manter contatos diários com empresas/agências administrativas com relação aos aspectos financeiros e administrativos do incidente; Garantir que todos os registros de horas de trabalho dos profissionais sejam transmitidos para as respectivas agências de origem de acordo com as políticas existentes; Participar de todo o planejamento da desmobilização; Garantir que todos os documentos obrigatórios relativos ao incidente sejam devidamente preparados e preenchidos; Informar ao pessoal administrativo da agência/empresa sobre todas as questões financeiras relacionadas ao incidentes que necessitem de atenção ou acompanhamento, antes de deixar o incidente; Desenvolver uma lista recomendada de recursos da Seção a serem desmobilizados inicialmente, quando apropriado; Liberar recursos em conformidade com o Plano de Desmobilização; Participar do processo pós incidente; Manter o formulário SCI 214 – Registro de Atividades atualizado;